Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

H225M naval armado da Helibras na LAAD 2017

Os modelos Fennec e Pantera K2 modernizados para a Aviação do Exército têm estado presentes na LAAD, além do robusto H225M da Marinha, produzido no Brasil, equipado com novos mísseis Exocet AM39 B2M2 e um console de sistema tático de missão (NTDMS). Esse desenvolvimento é um dos mais complexos realizados pela Helibras em sua fábrica em Itajubá. A versão,  única é estratégica para a indústria de defesa do Brasil e para a segurança do projeto Amazônia Azul, da Marinha.

“Para atender as missões mais exigentes de nossos clientes dos segmentos militar e governamental, ao longo dos últimos anos desenvolvemos capacidades ainda mais específicas para esses mercados. Nossos helicópteros têm se destacado nesses segmentos, por isso levaremos para a LAAD o que temos de melhor e toda a nossa expertise para criar novos projetos e oferecer serviços que garantam a continuidade das excelentes operações de defesa e segurança”, comentou Richard Marelli, presidente da Helibras. (Javier Bonilla)

Fotografía. H-225M brasileño totalmente navalizado y armado.

Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.