Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

SAES na IDEX 2015

SAES S.A. de Electrónica Submarina está recebendo as visitas dos principais corpos de defesa e segurança dos Emirados e países asistentes , bem como de colaboradores de outras firmas. A empresa espanhola  proporciona soluções de defesa e segurança sob medida para as necessidades dos militares e civis. É na área cível, onde a empresa está expandindo sua linha de evolução, particularmente no que diz respeito à segurança marítima e ambiental.

As novas estratégias para combater a poluição marinha causada pelas emissões acústicas e eletromagnéticos, exigem o desenvolvimento de equipamentos e para padronizar os procedimentos de medição para avaliar o impacto que tais problemas podem ter sobre a flora e fauna e preservar, assim, a biodiversidade dos mares e oceanos. SAES  fornece sistemas modulares de detecção capazes de medir as influências magnéticas, elétricas e acústicas, com uma alta capacidade de transmissão de dados e análise das mesmas. Também em matéria civil, as ameaças assimétricas tornam necessário desdobrar sistemas submarinos de proteção nos portos, plataformas de petróleo, barcos ancorados, instalações de produção de energia, etc. O sonar ativo de alta freqüência DDS-03 (Sonar para Dettar Intrusos) é especialmente concebido para detectar ameaças submarinas, como mergulhadores e veículos tripulados e não tripulados (SDV, ROV ou UUV) oferecendo proteção e vigilância em  infra-estrutura de interesse.

A empresa oferece tecnologia avançada nas seguintes áreas: sistemas de sonar e incorporados; Sistemas de Medição de assinatura submarina de navios de superfície e submarinos  (MIRS e DEWARS) Sistemas de Guerra  Antisubmarina (ASW), sistemas de processamento acústico de sonoboias  (SPAS) sistemas de apoio  à missão em terra, bem como soluções avançadas de operação remota em Guerra Anti-submarina como sistema ROASW (Remote Operation ASW System), minas navais  multi-influência e  na área de simulação e treinamento.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.