Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

RUAG assina acordo com ENAER

(defensa.com) RUAG Aviation assinou um acordo de parceria com a empresa chilena Empresa Nacional de Aeronáutica de Chile (ENAER), lançando um marco significativo na sua estratégia de crescimento internacional. As duas empresas possuem muitas áreas comerciais e operacionais em comum, tais como manutenção, reparos e inspeção (MRO) de aeronaves, assim como atualizações e assistência de ciclo de vida. Este acordo de cooperação é fruto de muitos anos de colaboração entre a RUAG e a ENAER, e permitirá que ambas as empresas compartilhem suas capacidades e ampliem sua base de clientes.

A RUAG Aviation tem uma forte presença internacional que se estende por quatro continentes, enquanto a ENAER, e um dos lideres de mercado regional na tecnologia de fabricação e manutenção de aeronaves, está voltada principalmente para os mercados chilenos e latinoamericanos.

Por conseguinte, o acordo de formação de equipe cria um claro espaço para uma parceria mutuamente benéfica e complementar. A RUAG se beneficia dos laços estreitos da ENAER com o mercado local a fim de reforçar seus negócios existentes na região, e a ENAER ganha acesso à extensa rede e alcance internacional da RUAG. Essa aliança estratégica, que entra em vigor em 19 de maio de 2015, marca o próximo passo na estratégia da RUAG em expandir ainda mais sua posição no mercado sul-americano. O acordo abrange principalmente serviços de MRO e serviços afins, uma área muito forte para ambas as empresas, para clientes da aviação civil e militar, principalmente para a Força Aérea do Chile. O foco está em identificar, desenvolver e maximizar sinergias, assim como em criar uma parceria sustentável de longo prazo.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.