Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Os testes e as entregas do A-400M voltam à normalidade

Airbus Defence and Space voltou a realizar testes de voo normais com o avião de transporte A400M, bem como as entregas aos clientes. Agora, segundo foi revelado por autoridades da Airbus Defence and Space à Europa Press, "todas as aeronaves A400M estão voando" e “recuperou-se a atividade e os ensaios em voo”. Também o ritmo das entregas melhorou, depois de ter sido entregue um A-400M a França e ter voado o primeiro A 400M destinado à Royal Air Force (RAF). O primeiro avião da Força Aérea Espanhola chegará seis meses mais tarde do que o planejado.

Na quinta-feira, já dois meses se passaram desde o acidente fatal uma dessas aeronaves teve lugar em Sevilha e que resultou na morte de quatro técnicos da empresa. O grupo decidiu revisar as aeronaves que estavam sendo construídas e os testes de vôo na Espanha foram suspensos por 40 dias, atrasando o timing com o qual trabalhavam. (JNG)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.