Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

A mira reflex Mepro Mor da Meprolight é coroada pela NRA com o Prêmio “Óptica do Ano” do “American Rifleman Golden Bullseye”

(defensa.com)  Meprolight, líder de sistemas eletro-ópticos, equipamentos de visão noturna e térmica, miras auto-iluminadas e sistemas de telemetria a laser para aplicações militares, policiais e civis, anunciou que o seu produto, Mepro Mor na versão civil, foi laureado como a Óptica do Ano de 2015 com o título de: “Óptica do Ano de 2015 - American Rifleman Golden Bullseye”. A Mepro Mor é uma Mira Reflex combina ponteiros a laser integrados que opera através de um sistema ativo, e com um sistema passivo, que pode funcionar sem pilhas.

Este é o décimo terceiro ano que este prestigioso prêmio foi conferido pela "National Rifle Association" (NRA) para produtos excelentes no campo do Tiro Esportivo. O Golden Bullseye, um prêmio que muitos querem receber, é um símbolo de excelência e inovação em armas de fogo, acessórios e equipamentos associados. Ao ser agraciada com este prêmio inigualável entre centenas de participantes, a mira Mepro Mor foi selecionada não só por suas excepcionais capacidades, respondendo e até mesmo ultrapassando as mais altas expectativas dos avaliadores, bem como por seu caráter inovador em desenho e funções. Sendo uma mira eletro-ótica que em si mesma possui tudo o que necessita, combina os benefícios de uma mira reflex auto-iluminada e sem pilhas, um ponto de pontaria baseado na tecnologia LED para condições de baixa luminosidade e ponteiro a laser vermelho integrado. Além disso, o modelo Militar e da Polícia inclui ambos os ponteiros a laser, vermelho e Infravermelho. O sistema passivo da MEPRO MOR alimenta-se de luz ambiente, através de um sistema de fibra ótica, e em situações de completa escuridão utiliza uma iluminação de trítio; o sistema ativo, com a pilha, fornece a capacidade de ativar os ponteiros a laser, bem como regularizar o brilho do ponto de pontaria em qualquer cenário. A grande lente de 30 mm de diâmetro proporciona um melhor campo de visão para uma rápida aquisição do alvo. Fácil de operar, o ponto vermelho e o laser são simultaneamente zerados.

A versão militar da MEPRO MOR encontra-se em operação em diversas forças militares e policiais em todo o mundo, incluindo a América Latina.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.