Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Membros do GEO testam os últimos produtos em sistemas de iniciação e cargas de demolição desenvolvidos por EXPAL

O Grupo de Operações Especiais (GEO), uma unidade de elite do Corpo Nacional da  Polícia espanhola , realizou vários exercícios de treinamento nas suas instalações em Guadalajara para testar os últimos desenvolvimentos em cargas de demolição e sistemas  de iniciação    da EXPAL.

Entre outros produtos  foram utilizados os novos sistemas de iniciação S-2  e S-402, que incorporam tecnologias inovadoras para aumentar substancialmente a segurança do usuário durante a sua utilização . Durante os exercícios  nos quais   simulações de acesso e recuperação de reféns foram realizadas, o explosivo plástico foi utilizado em bandas o que permite a aplicação do mesmo em quantidades muito moderadas para evitar danos colaterais. Também foi testado o  sistema de iniciação, DC2, eficaz pela sua segurança e  imediato funcionamento , e o sistema S-402, um dispositivo de  iniciação ponteiro onde eletrônica digital é aplicada para alcançar maiores margens de segurança para o usuário.

EXPAL tem uma tradição de décadas na concepção, fabrico e comercialização de sistemas de iniciação e cargas de demolição, mantendo essas linhas de produtos em constante evolução, com base no máximo de eficiência, facilidade de operação e segurança acima de tudo emprego seguro  para os usuários. Esses produtos também são utilizados por engenheiros do Exército , Operadores EOD, e Forças de Operações Especiais.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.