Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

ITP vai fabricar componentes para 200 motores Rolls-Royce por mais de 1.472 milhões de euros

A empresa aeronáutica espanhola Industria de Turbo Propulsores (ITP) vai participar no contrato que a Rolls-Royce assinou com a Emirates Airline para abastecer 200 motores Trent 900 para 50 Airbus A380, que encomendou A contribuição da ITP para este programa vai trazer renda superior a 1.472 milhões de euros, conforme revelado pela empresa.

ITP é um parceiro a risco e benefício da Rolls-Royce a respeito destes motores e tem participado no desenvolvimento, produção e montagem de um componente-chave destes motores como é a turbina de baixa pressão (Low Pressure Turbine o LPT). ITP já fornecia o mesmo sistema para outros motores aeronáuticos Rolls-Royce como o Trent 500, sendo o Trent 900 um dos favoritos das companhias aéreas civis depois de ser eleito para mais de 70 aeronaves a partir de oito diferentes companhias aéreas, acumulando mais de 4 motores milhão de horas de vôo em serviço. (JNG)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.