Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O governo peruano designa a Javier Briceño Carpio como Diretor Nacional de Inteligência

Pela Resolução Suprema Nº 001-2015-PCM, publicada no Diário Oficial “El Peruano”, o governo deste país nomeou Javier Briceño Carpio como chefe da Direção Nacional de Inteligência (DINI). Briceño Carpio - que é membro dos "Heróis de Pucara e Marcavalle" promoção, integrada pelo Presidente da República, Ollanta Humala é formado dentro do Programa Internacional de Negócios do IESE Business School (Estados Unidos). Também é magister em Administração por ESAN , pós graduado do Programa de Alta Direcção da Universidade de Piura e possui uma licenciatura em Ciências Militares, com especialização em Gestão, da Escola Militar de Chorrillos.

Também possui formação complementar em Cambridge International Consultan de Boston (EEUU), na Universidade dos Andes (Chile) , a Universidade do Pacífico e da Universidade de Lima. Em 2009, desempenhou-se como Gerente Señor da Rede de Fornecimento da Mineira Barrick Misquichilca,e, em 2011 como Gerente Geral Administrativo. Em 2014 Briceño Carpio foi nomeado Chefe da Agência de Compras das Forças Armadas , a ACFAA. (Alejo Marchessini, Correspondente do Grupo Edefa em Lima)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.