Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Força Aérea do Paraguai licita a grande reparação da sua frota de UH-1

Como “Aquisição de Overhaul de Componentes Maiores para Helicópteros (Ad Referendum)”, a Convocatória Pública nº 06/2015 visa retornar à linha de voo dos helicópteros Bell UH-1H pertencentes ao Grupo de Helicópteros da Força Aérea Paraguaia, os quais já cumpriram com as horas de voo suficientes para serem realizados a estes trabalhos, sendo submetidos a um desempenho muito forte, devido à sua operação constante com a Força de Tarefa Conjunta contra as bandas criminosas que operam no norte do país.

O prazo para a apresentação das propostas de preço culminou o dia 9 de outubro.  e 2015. Em 12 de outubro, o oferente poderá realizar a denominada Carga de Propostas, incluindo os preços unitários por a quantidade de cada um dos itens que compõem a alternativa oferecida. A soma delas é a oferta total e a competição será pelo total da Convocatória. O prazo de validade da oferta é de 90 dias a partir da data e hora de abertura da fase competitiva. (Tomás Velazquez, correspondiente no Paraguai)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.