Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Barcelona acolhe a Reunião Ministerial do programa Eurofighter

O Palácio da Capitania de Barcelona acolheu os dias 6 e 7 de julho a “Eurofighter-Typhoon Ministerial Meeting”, a reunião do mais alto nível relacionada ao  programa de aeronaves de caça Europeu, com a participação de membros dos quatro governos participantes e empresas envolvidas no projeto. Espanha representada pelo Secretário de Estado da Defesa (SEDEF), Pedro Arguelles, deu as bem-vindas aos responsáveis do programa dos governos britânico, italiano e alemão, bem como as empresas que participam no programa Eurofighter.

A conferência costuma  ser realizada em intervalos de seis meses (a anterior teve lugar em Edimburgo, em Novembro de 2014), com o objetivo de acompanhar e controlar o andamento do programa, a tomada de decisões sobre o seu futuro e direção estratégica do mesmo. A última vez que os responsáveis pelo projeto Eurofighter se encontraram na Espanha, foi  em Sevilha, em 2012.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.