Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O US Army recebe a ponte número 100 Dry Support Bridge da WFEL

O fabricante britânico de pontes militares táticos fez entrega da ponte número 100do tipo DSB (Dry Support Bridge), Ponte de Suporte Seco, ao Exército dos Estados Unidos. Oficialmente entregue durante uma cerimônia na sede central da WFEL ,em  Stockfort, Reino unido, a ponte será transportada até o US Army´s Fort Leonard Wood  Center of Excellence, em Missouri, que treina cerca de 100.000 soldados por ano.

Segundo o Major Gregory W. Baker, “do Escritório de Cooperação em Defesa na Embaixada dos EUA em Londres, as pontes DSB WFEL” provaram ser um recurso valioso para as Forças Armadas de os EUA no Iraque e Afeganistão, em ação. Usado durante as operações militares e de uma infra-estrutura temporária,  o DSB, estendendo-se até 46m  pode ser implementado por uma equipe de oito pessoas em menos de 90 minutos, tem demonstrado  ser uma peça vital dos equipamentos "

Esta ponte de rápida implantação de última geração do fabricante britânico, começou a ser fornecido aos EUA desde 2003. O último contrato de entrega totalizou 450 milhões de libras. Turquia e Suíça são outros clientes-chave do DSB. Um veículo IVECO  especialmente adaptado, usado pelo exército suíço para desdobrar essa ponte tática foi recentemente exibido na DSEI.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.