Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

THK Gökçen Aviation da Turquia recebe os seus primeiros cinco helicópteros Eurocopter EC135

THK Gökçen Aviation, a empresa comercial da Associação Aeronáutica Turca (THK) recebeu os seus cinco primeiros EC135 , para serviços de transporte médico em toda a Turquia. Helicópteros começam a operar em agosto. A entrega deste primeiro lote vem apenas três meses após a seleção da Eurocopter como fornecedor preferencial. THK Gökçen Aviação e Saran Segurar começam a movimentar uma frota de 17 EC135, que irá abranger os serviços de emergência médica (HEMS, por sua sigla em Inglês), no âmbito de um contrato de cinco anos assinado existente com o Ministério da Saúde turco. A entrega do resto de seus helicópteros terá lugar na Primavera de 2014. A presença de Eurocopter nas  operações  HEMS do Ministério da Saúde turco ,começou em  2008.

Cerca de 25 por cento de todas as operações de emergência médica no mundo são realizadas com EC-135. Até o momento foram entregues mais de 1100 EC-135 no planeta e mais de 500 destes helicópteros têm configurações HEMS. O EC135 combina uma ampla cabine  carente de obstáculos com excelente desempenho alcance e capacidade de carga, juntamente com o baixo nível de ruído operacional. Grande lateral deslizante e portas traseiras garra permitem rápido embarque e desembarque de pacientes, sob condições adicionais de segurança específica derivadas do  rotor de cauda (Fenestron) da Eurocopter.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.