Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Sener obteve o seu primeiro contrato com Embraer

O grupo de engenharia e tecnologia espanhol obteve o primeiro contrato aeronáutico no Brasil: um acordo com a Embraer, que objetiva o fornecimento de um sistema de manipulação para montagem de grandes peças móveis no programa KC390. Este sistema automatizado, projetado e fabricado pela Sener, permite a montagem de peças com alta qualidade e tolerância reduzida e pode ser utilizado pela Embraer tanto nos processos de fabricação como de manutenção.

Sener está no Brasil há anos através de projetos de infra-estrutura e instalações industriais para clientes como Odebrecht, Petrobras Distribuidora e BR. Desde 2010, tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, atualmente com mais de 300 profissionais brasileiros de engenharia e construção.

A partir destes escritórios, diversos contratos são realizados, geralmente nos setores de Infra-estrutura e Transportes, como o projeto do estádio de futebol Itaquerão em São Paulo, ou linha 4 do metrô desta cidade; Energia e Processos, como a planta de reprocessamento de óleo usado para BRF no Rio de Janeiro; Naval, com  licencias do sistema  CAD-CAM FORAN / Sener  na Marinha do Brasil e em estaleiros como Aker Promar, STX e Itajaí; e agora também no setor aeroespacial com este primeiro contrato para a Embraer.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.