Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Rafael anuncia mudanças na sua organização e na criação de duas novas divisões

(defensa.com) A israelense Rafael Defense Advanced Systems Ltd. anunciou mudanças estruturais , as que incluem a criação de uma Divisão Naval e Terrestre  (Land & Naval Division), que será responsável pelas soluções de sistemas integrados de segurança (Systems Integrated Security,SIS) soluções para os ativos críticos e infra-estrutura de terra e mar. Além disso, estabelece a Divisão de I & D e Engenharia, que reunirá toda a atividade do fabricante israelense nesse campo. Rafael também criou uma nova área de negócio chamada Sistemas Aéreos  e C4ISR (Air & C4ISR  Systems Sector), incluindo seu portfólio de sistemas de ar-terra (SPICE), sistemas eletro-ópticos (Litening, RecceLite, etc), Comunicações e Inteligência. A Direcção-Geral de Defesa Aérea da Rafael transforma- se, entretanto, no Air Superiority Systems Sector, e será responsável pelos sistemas de defesa antiaérea e mísseis, junto com a linha de produtos ar-ar.

O presidente e CEO da Rafael, vice-almirante (r) Yedidia Yaari, destacou que essas mudanças são realizadas como parte de um sólido desempenho financeiro, com vendas de mais de 1.700 milhões em 2012 e encomendas que cobrem mais de dois anos.

 


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.