Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

A primeira Brigada Aérea da Força Aérea Argentina treina no simulador da Ala 31 da Força Aérea Espanhola

Uma equipe da 1ª Brigada Aérea da Força Aérea Argentina, baseada na província de Buenos Aires, participou numa semana de voo táctico no simulador da ALA 31, do qual o seu pessoal supervisou em todo momento os diferentes exercícios gerados, para um total de 12 horas de voo, em missões táticas, entre as quais lançamento de paraquedismo em automático, lançamento de cargas, pousos em campos despreparados esforços possíveis máximos. Foram também simuladas as ameaças terra-ar, como artilharia antiaérea, mísseis infravermelhos ou mísseis radáricos e aviões e helicópteros, representando a ameaça aérea, dotando as missões de grande realismo.

Da mesma forma, para que as missões simuladas recriassem uma atmosfera real, criou-se um cenário fictício que evoluiu através de palestras ministradas pela equipe da Ala 31, em que os tripulantes foram informados das condições meteorológicas ou tipos de missão as diferentes ameaças que eles enfrentariam durante o vôo.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.