Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Mudanças no "Merlin" e suporte para "Apache" britânico

AgustaWestland assinou dois contratos com o Ministério da Defesa do Reino Unido, no valor de cerca de € 910.000.000, para converter 25 helicópteros AW101 Merlin Mk. 3 e M3 A para operações marítimas da Royal Navy Commando Helicopter Force, de acordo ao programa  MLSP (Merlin Life Sustainment Programme), para substituir o Sea King Mk4.

Por outra parte, a frota de helicópteros de ataque Apache AH Mk. 1, que o Army Air Corps possui no aeódromo de Wattisham, vai receber amplos serviços IOS  (Integrated Operational Support) de suporte e  manutenção. Os trabalhos podem se estender desde 1 de Abril deste ano a 31 de Março de 2019.

O MLSP tem um orçamento de 400 milhões de euros para o desenvolvimento e produção e começará imediatamente com a Fase 1, que afeta 7 aeronaves, as que serão entregues em 2015 e 2016. As 18 unidades da segunda fase devem ser entregues entre 2017 e 2020, a realização do trabalho em Yeovil, e baseando-se na Naval Air Station Yeovilton.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.