Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Meprolight oferece uma mira telescópica para franco-atirador com sistema de controle de fogo

Meprolight, líder em equipamentos para visão noturna e térmica, sistemas eletro-ópticos e miras, destaco una Expodefensa as suas miras telescópicas para franco-atirador Mepro Meslas, dotada de um sistema de controle de fogo. Trata-se de um sistema compacto, multifuncional programável e leve, o qual inclui uma mira telescópica de franco-atirador com ampliação 10 x 40, que incorpora um telêmetro-laser de pulso único operando dentro de uma faixa espectral segura para os olhos (invisível para os dispositivos de visão noturna) e um computador de controle de fogo.

No momento de medir a distância, calcula-se automaticamente a compensação balística de acordo com o ajuste necessário respeito à distância do alvo. Este sistema robusto resiste todas as condições ambientais, bem como golpes e vibrações, e oferece medições opcionais de temperatura, umidade e um sensor de ângulo de eixo para os cálculos.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.