Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

A Marinha do México e Damen Shipyards Group assinaram um novo contrato para uma nova Damen Stan Patrol 4207

(defensa.com) Em Novembro de 2013, a Marinha do México e a empresa holandesa Damen Shipyards Group assinaram outro contrato por um Damen Stan Patrol 4207. A Secretaria da Marinha já opera dois navios de patrulha similares, ainda construindo outros dois no Estaleiro do Marinho Número 1, em Tampico, na Costa do Golfo de México.

O navio, o quinto do tipo Tenochtitlan, será construído pela Marinha, enquanto Damen vai fornecer um pacote parcial de materiais e assistência técnica. Para este navio, tanto o aço do casco, como aquele das tubulações, será adquirido pela Secretaria da Marinha. A colocação da quilha é esperada no início de 2014. Um barco deve ser batizado "Uxmal", por uma antiga cidade maia na Península de Yucatán.

O Damen Shipyards Group com 40 estaleiros dedicados à construção e reparação naval, já vendeu mais de 5.000 barcos em mais de 100 países e fornece anualmente cerca de 180 navios para clientes no mundo inteiro. Ele também oferece uma gama de componentes navais, bicos especiais, lemes, âncoras, amarras e estruturas de aço. A firma também oferece uma gama de componentes navais, bocais especiais, lemes, âncoras, amarras e estruturas de aço.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.