Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Exercícios de treinamento entre a FAC e a Força Aérea dos Estados Unidos

A Força Aérea Colombiana começou o dia 9 de agosto um programa de exercícios de treinamento que deve durar até 22 deste mês, com a Força aérea dos Estados Unidos no Comando Aéreo de Combate No. 5, baseada em Rionegro, Antioquia. O desenvolvimento das manobras sobre o Departamento de Antioquia está destinado a fortalecer as capacidades dos tripulantes da FAC.

Também, de acordo a um comunicado institucional, no desenvolvimento das operações militares que a Força de Tarefa Conjunta Omega está realizando contra o bloco oriental das Farc e as suas principais estruturas, tropas especiais do Comando Específico do Caguán, subordinadas a esta unidade, com interdição da Força Aérea Colombiana, Aviação do Exército e da inteligência militar na área geral da vila "A Cocli" departamento de Meta, foi neutralizada estrutura extorsão e tráfico de drogas do chamado Estado Maior do Bloco Oriental, cujo líder é Merchan Olivo (codinome “El loco Ivan”), que recebeu ordens diretas de Carlos Antonio Lozada.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.