Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Certificado o AW 189 SAR

A EASA (European Aviation Safety Agency) certificou a variante de busca e salvamento (Search and Rescue) do AgustaWestland AW189, abrindo as portas às entregas ao programa SAR do Reino Unido. Inclui duplo gancho de resgate com câmera, radar de busca, FLIR HD, foco, e aumento da capacidade do sistema de combustível, com aumento de 300 kg. o peso máximo, que se eleva a 8.600 kg. permitindo que mais de carga útil.

A velocidade máxima de cruzeiro é de 287 km / h. E a maior capacidade de combustível oferece um alcance de 5 horas e 40 minutos ou de 1.111 km.

Sua cabine reconfigurável de 11,2 m3 pode acomodar duas macas sentados seis supervisores, além de dois membros da tripulação, além de dois membros da tripulação, que podem facilmente aceder através de duas portas de correr. Além disso, há um compartimento de 2,4 m3. bagagem, que pode ser acessado a partir da cabine e usado como depósito de equipamentos.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.