Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Cassidian Optronics GmbH cria uma subsidiária no Brasil

Cassidian Optronics anunciou a criação de uma subsidiária no Brasil para explorar o mercado futuro para dispositivos ópticos e optrônica. Optronbras Ltda de Belo Horizonte, a cargo do seu gerente, Hans-Peter Jungbauer, atuará como ponto de contato para clientes brasileiros e para desenvolver suas próprias competências tecnológicas no país. Com vista para a criação local de valor, Optronbras criará as suas próprias estruturas e engenharia de produção como um esquema para melhorar as capacidades tecnológicas, com a criação de empregos diretos. As capacidades de serviços locais devem permitir agilizar a atualização de sistemas para a tecnologia mais recente e seu retorno à ativa.

Segundo Jungbauer, "o Brasil é um dos mercados que mais crescem no mundo. A presença local é um requisito básico para a participação em projetos públicos, querem de vigilância da fronteira, os programas de proteção de recursos naturais, ou de modernização das Forças Armadas. O governo brasileiro está interessado principalmente na cooperação de longo prazo com empresas estrangeiras de tecnologia, uma vez que seus programas atuais de Proteção de Fronteiras ou do litoral requerem necessariamente o desenvolvimento e aperfeiçoamento de tecnologias proprias".

“A formação de uma subsidiária em que não só se desenvolve o know -how para atendimento ao cliente , mas também a fabricação de câmeras de imagem térmica  dá uma mensagem clara de que nós levamos a sério  o estabelecimento de um colaboração por muitos anos. Além disso , a localização do Brasil oferece uma base única para a expansão de nossos negócios na América do Sul", diz Ralf Klädtke , diretor da Cassidian Optronics.

Jungbauer, um engenheiro presente há muitos anos no Brasil, trabalhando há mais de 25 anos na indústria óptica e representa a empresa por muitos anos no Brasil.

Com uma força de trabalho de cerca de 800 funcionários, Cassidian Optronics GmbH desenvolve e fabrica produtos ópticos e optrônica de sua sede em Oberkochen e Wetzlar (Alemanha) e Irene na África do Sul . Estes produtos são utilizados no campo de defesa em sistemas terrestres, tanto navais e aéreos como de vigilância e segurança nas fronteiras, bem como em sistemas de alta tecnologia civil e aeroespacial. Cassidian Optronics  combina o domínio da tecnologia de precisão óptica e  a optrónica de Carl Zeiss  Optronics com experiência Cassidian como um líder global em tecnologia de defesa e segurança.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.