Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Austrália começa os treinamentos com os helicópteros dos LHD

A Marinha Real australiana (RAN) começou, o dia 24 de junho a treinar as tripulações das dotações de helicópteros destinados aos navios anfíbios tipo LHD atualmente sendo construídos . Cada um destes navios poderá levar até onze MRH90 fabricados pela Airbus Helicopters. Austrália encomendou em 2005, a compra de 46 unidades destes helicópteros, cuja entrega deve finalizar o ano próximo.

Estes treinamentos se realizam na Base Aérea Nowra, em Nova Gales do Sul, numa pista que reproduz as medidas e as formas do convés de vôo do Canberra.

Devem ser praticados os procedimentos de pouso e decolagem,  comunicação entre as  equipes e controle tráfego aéreo , bem como as operações no convés e o reabastecimento vertical entre navios.

É a primeira vez que a Marinha Real Australiana tem um navio deste tamanho e potencial, de modo que essas tarefas de formação são repetidos até que possam realizar Navios com segurança, uma vez que entrar em serviço. (JNG)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.