Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Airbus Military entrega o primeiro A400M à Força Aérea Francesa

Airbus Military entregou oficialmente à Força Aérea Francesa a primeira aeronave A400M de nova geração. Conhecido nas Forças Armadas francesas como A 400M Atlas, esta entrega marca um ponto  divisor de águas na transformação do transporte aéreo militar na Europa. A entrega, que acaba de ser aprovada pela Direcção de Armamento francês (Direction Générale de l'Armamento - DGA) permite mover amanhã o  MSN7 à  base aérea Bricy Orleans e se juntar à frota da Força Aérea Francesa estacionada lá.
Este lançamento representa o culminar de 10 anos de desenvolvimento da Airbus Military e mais de 5.000 horas de testes de voo, que envolveram cerca de 40 mil pessoas que trabalham neste importante programa de defesa europeia. Esta primeira aeronave entregue à França será utilizada na primeira fase para a formação continuada das equipes de tripulantes , antes de se tornar parte da frota operacional de transporte da Força Aérea Francesa. Uma cerimónia oficial para celebrar a entrega terá lugar na linha de montagem final em Sevilha depois do verão europeu.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.