Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

AEL participa do WSTM 2013 com equipamentos de última geração e palestra sobre Sistemas de Simulação

A AEL Sistemas participa de mais uma edição do Workshop de Simulação e Tecnologia Militar (WSTM 2013), a ser realizado entre 15 e 17 de outubro no Quartel General do Exército, em Brasília. O evento apresenta um panorama global das áreas de pesquisa e instrumentalização militar.

Uma feira tecnológica, que faz parte do workshop, trará ainda novidades para o segmento de defesa no país. A AEL irá apresentar, entre outros projetos, sistemas de treinamento para Forças Terrestres, o Dominator – sistema "soldado do futuro" para tropas de infantaria – e o Targo, sistema de aviônicos montados no capacete (HMA).

Fábio Piuma, gerente de Desenvolvimento de Negócios da área de Simuladores da AEL, fará palestra sobre Sistemas de Simulação Terrestre e Simulação Viva.

No estande da empresa, os visitantes poderão conhecer ainda os sistemas de treinamento aéreo, de combate e de simulação de Segurança Pública, oferecidos pela AEL.

Com o tema este ano “Soldado do futuro: o papel das tecnologias na capacitação do combatente”, o principal objetivo do evento é aproximar indústria, acadêmicos e militares e promover o contato com produtos e tecnologias de simulação de treinamento com o apoio do Exército e Forças Armadas do Brasil.
(Javier Bonilla)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.