
Durante anos formou gerações de especialistas de elite neste setor. Hoje, a metade dos seus 8.500 empregados são jovens que trabalham em uma empresa talentosa e de alta tecnologia que tem se posicionado líder em várias áreas, com grandes sucessos internacionais.
Nos últimos três anos, o 60 % das aeronaves fabricadas por Russian Helicopters foram terminadas pela Rosvertol, melhorando os seus indicadores produtivos e financeiros. Também foi substituído o seu equipamento e modernizado o seu trabalho, incluindo a mais recente tecnologia de anodização galvanizado em novas instalações, aumentando assim o volume de produção.
Russian Helicopters visa manter 20 por cento de participação no mercado mundial em 2020 e Rostvertol desempenhará um papel fundamental, sendo um ponto-chave no cluster de helicópteros que as autoridades nacionais e locais e a sua matriz estão construindo na região de Rostov.
Este ano também se comemora o meio século das primeiras encomendas de exportação. O lançamento da produção em série do novo treinamento e helicóptero de combate Mi-28N (E), com controles duplos, e os modernizados Mi-26T2 deixam abertas novas oportunidades para aumentar as exportações de aeronaves russas.
Além disso, Helicopter Service Company, também ligada a Russian Helicopters, lançou um novo portal online para a venda de peças de reposição para helicópteros russos, a HSC-copter.com que simplifica o processo de compra de componentes de aeronaves Mil e Kamov.
Fotografías:
•Mi-35M.
•Mi-1.
•Mi-6.
•Mi-26.
•Mi-28N(E) “Night Hunter”.