Lunes, 3 de octubre de 2022 Iniciar Sesión Suscríbase

Centro de serviços da Russian Helicopters no Brasil

Russian Helicopters certificou um centro de helicópteros no Brasil, gerenciado por Helipark Taxi Aéreo e Manutenção Aeronáutica, que com os seus três hangares vai permitir expandir o sucesso geográfico das operações do KA-32 na América do Sul. Será capaz de oferecer uma ampla gama de reparos e manutenção de componentes e fuselagens destes helicópteros coaxiais, cuja série Ka-32A11BC é operada pela empresa brasileira desde 2012- quando iniciou as suas atividades- e atualmente encontra-se em serviço em mais de 30 países do mundo.

O fabricante contava já com centros de serviço na República de Coréia, Canadá e Espanha. O ano próximo está prevista a abertura de outro para MI-8 e MI -17-1-V no Egito, e na seqüência, em 2016, de mais um de MI-35M no Brasil, e outro de MI-171Sh no Peru.Também em 2016 será completada uma planta para MI-17V-5 na Índia.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.