Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O USMC adquiriu telêmetros laser com capacidade integrada israelenses

O US Marine Corps contratou até março de 2020 à firma israelense Elbit Systems, por um montante de 73,4 milhões dólares americanos, com prazos e quantidades ainda indefinidas, o sistema CLRF-IC (Common Laser Range Finder-Integrated Capability) a ser desenvolvido em Merrimack (New Hampshire). O mesmo proporciona recursos inovadores em imagens, telemetria e soluções de navegação em ambientes degradados e pode adquirir alvos sem revelar posições escondidas , minimizando o impacto quando se está em movimento.

Estes dispositivos vão substituir os equipamentos atuais de campanha , permitindo a observação 24 horas por dia, calculando a distância precisa dos alvos, com capacidade de confirmar sua posição com sistemas laser de designação em diferentes condições , incluindo ambientes perturbados magneticamente e sem cobertura GPS. Assim, oferece um desempenho confiável e custo mínimo de ciclo de vida.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.