Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Um Casa C-295W da Secretaria de Marina do México inicia uma tournée pela América Latina

Operado por uma tripulação mista da SEMAR e da Airbus D&S, irá cobrir o território latino-americano de norte a sul, informou a fabricante. O C295W irá operar nas mais difíceis e extremas condições meteorológicas e geográficas da região, oportunidade na qual demonstrara sua robustez, confiabilidade e versatilidade, afirma a fabricante. De acordo com a Airbus D&S, essas características permitiram que o modelo se convertesse no líder do seu segmento de mercado.

A nova versão esta dotada de winglets nas pontas de suas asas e tal dispositivo melhorou o desempenho da aeronave em ambientes quentes ou localizados em altitudes elevadas, cenários Hot & High . A aeronave transporta mais carga a distâncias maiores e economiza aproximadamente 4% de combustível. 163 aviões militares de transporte da Airbus D&S- todos fabricados na planta de Airbus D & S de Sevilha (Espanha)- foram vendidos a diversos operadores militares em diferentes partes do mundo , entre eles um número muito importante voa na América Latina, sendo eles operados por 13 Forças Armadas: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Suriname, Uruguai e Venezuela.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.