Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O segundo navio anfíbio australiano conclui as primeiras provas de mar

O navio anfíbio Adelaide, completou os primeiros testes no mar cujos detalhes foram revelados pela BAE Systems Australia , contratante principal para o programa. Estas tiveram lugar entre 17 e 27 de Junho e contou com a saída do navio dos estaleiros da BAE Systems em Williamstown e a realização de uma viagem para Sydney, chegando à base da Royal Australian Navy de Garden Island. Durante estes testes oficiais e tripulantes da Marinha australiana participaram depois de se formar no centro de treinamento de Mascot, New South Wales.

Os principais sistemas do navio foram testados, ou seja, os da plataforma, sendo estimado que as seguintes avaliações estejam focadas no sistema de combate e de comunicações. Estes novos testes são esperados para o final de agosto, mas ainda precisam ser finalizados antes, alguns trabalhos de integração de sistemas e preparação de equipes que terão lugar em Williamstown. Lembre-se que tanto o Canberra como o Adelaide estão baseados no Navio de Projeção Estratégica da Armada Espanhola, projetado pelo estaleiro Navantia, que também vendeu o mesmo conceito para a Marinha turca. (JNG)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.