Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Russian Helicopters entrega à Índia primeiro lote de Ka-31 reparados

Russian Helicopters (integrante da Corporação Estatal Rostec) entregou à Índia os dois primeiros helicópteros reparados Ka-31, encomendados e produzidos pela a sua filial,   Kumertau Aviation Production Enterprise. Dos nove que a Kumertau entregou em 2004, seis tiveram necessidades de passar por reparos importantes antes da data prevista para a primeira revisão, e foram por isso enviados ao fabricante  enquanto os outros quatro vão fazê-lo no futuro próximo. No total, foram 14 Ka-31 construídos para a Índia e também um centro especial de manutenção em Goa foi criado com o apoio do fabricante.

A sua taxa de utilização é muito importante, graças à sua capacidade de detectar e controlar um grande número de alvos, levando um sistema de alerta precoce de radar de longo alcance com uma poderosa antena retrátil para a visibilidade panorâmica. O mesmo  é usado para a proteção dos  espaços aéreos e navais e detecção precoce de navios e aeronaves e mísseis em baixa altitude. O seu equipamento os idêntica,  transferindo a informação para controlar as posições de comando  dos navios e das Forças Armadas.  O helicóptero está baseado na plataforma do Ka-29 de transporte militar , sendo possível desdobrá-lo em navios e aeródromos costeiros , bem como também pode ser usado para a defesa aérea de tropas terrestres

Fotografias: Embarque de Ka-31 reparado para a Índia.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.