Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O primeiro C 27J chegou a Austrália

O chefe da Real Força Aérea Australiana (RAAF), Air Marshal Geoff Brown, recebeu o primeiro de seus 10 C-27J Spartan, adquiridos em 2012, em uma cerimônia na Base Aérea de Richmond (New South Wales Sul), de onde irá operar até que a sua localização final seja concluída em Amberley (Queensland). Isto é para preencher o vazio naquela nação de aeronaves táticas de transporte gerado pela retirada da frota dos De Havilland do Canadá Caribou em 2009.

Eles irão complementar os C-130J Hercules e C-17A Globemaster sob o Plano Jericho de Transformação da RAAF em uma Força de caça de quinta geração na era da informação, atuando em um sistema integrado que é mais ágil. Os C-27J australianos têm sistema de alerta de mísseis , proteção eletrônica, comunicações seguras e blindagem. A capacidade operacional inicial está prevista para o final de 2016 e a final nos próximos dois anos.

Fotografías:

• O primeiro C-27J da RAAF.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.