Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Os Eurofighter Typhoon fornecem cobertura para o Fórum Econômico Mundial, em Davos

Aviões de combate Eurofighter Typhoon das Forças Armadas da Áustria estão desenvolvendo missões de patrulha de ar para o Fórum Econômico Mundial (World Economic Forum 2015), que começou em 21 de janeiro na cidade suíça de Davos. A missão destes aviões, denominada "Daedalus 2015" é a contribuição austríaca para a segurança deste evento internacional, sendo destacados quinze aviões austríacos em Zeltweg. A 45ª edição do Fórum Econômico Mundial termina em 24 de janeiro e reúne 40 chefes de Estado e de Governo e mais de 2.500 membros proeminentes da economia e da sociedade.

Seis usuários empregam missões de aviões Typhoon Quick Reaction Alert (Alerta de Reação Rápida ou QRA) rápida, concretamente, Alemanha, Reino Unido, Itália, Espanha, Áustria e Arábia Saudita. Atualmente, aviões de combate Typhoon da Força Aérea Espanhola estão desempenhando missões de patrulha aérea na região do Báltico, proporcionando segurança aos espaços aéreos da Estônia, Letônia e Lituânia. Os quatro espanhóis substituíram a outros aviões Typhoon da Luftwaffe alemã Typhoon. (JNG)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.