Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Os estaleiros Navantia em Cartagena, segundos na Europa na obtenção da certificação internacional EN9100

O estaleiro Navantia de Cartagena está dedicado a dois processos principais: o redesenho dos submarinos S-80 e a transformação interna, cujos trabalhos têm sido desenvolvidos nos últimos dois anos. A concessão desta certificação serve para mostrar que seu sistema está pronto para enfrentar desafios na frente da construção e da defesa. Navantia Cartagena alcançou a certificação internacional EN 9100, sendo o segundo estaleiro na Europa em contar com este documento.

A certificação mantém Navantia Cartagena como ponta de lança da construção naval mundial. A norma EN9100 está baseada na norma ISO9001 aplicada na indústria aeroespacial e de defesa, onde a qualidade é primordial. Na verdade, esta regra acrescenta requisitos adicionais com vista a aumentar a qualidade, confiabilidade e segurança, bem como a uma gestão de processos exigentes apontando para um estaleiro mais modernizado e de acordo com o século XXI: Estaleiro 4.0.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.