Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Navantia assinou um contrato para os navios NAPA 500 classe “Macaé” para a Marinha do Brasil

Navantia assinou um contrato com o Grupo Synergy e outro com sua subsidiária Estaleiro Ilha S.A. (EISA) para o fornecimento de um pacote de serviços de auditoria e consultoria no programa de construção dos navios de patrulha NAPA 500 classe “Macaé” para a Marinha do Brasil, que está atualmente em execução nas instalações do EISA.

Os contratos assinados na área Comercial e Suporte do Ciclo de Vida com representantes de ambas as empresas têm como objetivo proporcionar o conhecimento e as melhores práticas em várias atividades de construção naval da Navantia para este tipo de navio. Uma equipe de especialistas da Navantia, em breve começará a executar o trabalho, tanto no Brasil e na Espanha.

Esta operação faz parte do acordo de colaboração entre a Navantia e Grupo Synergy assinado em abril de 2014 e da fundação da cooperação entre as partes com relação a projetos estratégicos navais para a Marinha do Brasil. Ele também tem um grande interesse para consolidar a presença da Navantia no Brasil, desenvolver a cooperação no âmbito do acordo assinado com o Grupo Synergy e fortalecer as relações com a Marinha do Brasil para futuras oportunidades.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.