Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Foi entregue o segundo A-400 M para a Turquia

A Subsecretaria de Indústria e Defesa da Turquia (SSM Savunma Sanayii Mustesarligi, por sua sigla em turco) informou o último 24 de dezembro de chegada do segundo avião de transporte A400M do país destinado à Força Aérea. A cerimônia teve lugar em instalações de aeronaves Airbus Defense and Space em Sevilha último dia 22, estando a entrega de outros oito aviões pendente até que a encomenda de 10 unidades seja cumprida.

Esta segunda aeronave tem o número de série do fabricante MSN0013 e recebeu o número 14-0013 na Força Aérea Turca, conforme relatado pelo SSM. Tal como na primeira unidade, entregue em abril, esta aeronave foi transferida para a Base Aérea de Erkilet, província de Kayseri. A entrega da primeira aeronave foi adiada durante alguns meses por aspectos de especificações técnicas, uma questão que nós informamos em fevereiro em defensa.com. (JNG)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.