Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Filipinas recebe o seu primeiro avião militar de transporte C295

A Força Aérea das Filipinas recebeu o primeiro dos três aviões militares de transporte C295 da Airbus Defence & Space. A entrega aconteceu em Sevilha, Espanha, local onde está instalada a linha de montagem final da companhia. Neste programa o C-295 se enfrentou, como é habitual, ao C27J Spartan de AleniaAermacchi, se impondo a oferta espanhola, conjugando aspectos técnicos e financeiros.

A Força Aérea das Filipinas adquiriu três aeronaves de transporte médio C-295, fabricados na planta de San Pablo, em Sevilha por um montante de 118 milhões de dólares, incluindo peças de reposição, como defensa.com tinha anunciado em janeiro do ano passado. Na Força Aérea das Filipinas, o C295 será utilizado para missões de transporte, tanto as de caráter puramente militar como as de assistência humanitária.

Airbus Defence and Space participa atualmente a través de Indonesian Aerospace (PTDI), numa convocatória nas Filipinas para fornecer duas aeronaves de Patrulha Marítima para o qual está sendo oferecido o CN- 235, também ensamblado em Sevilha, de acordo ao que antecipamos em dezembro de 2014.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.