Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

EXPAL obteve um contrato do Exército dos EUA para serviços de desmilitarização no valor de 156 milhões dólares

EXPAL EUA, a divisão norte-americana da empresa espanhola obteve um contrato do Exército dos Estados Unidos no montante de 156 milhões dólares para a desmilitarização, reciclagem, reutilização e desativação de vários tipos de munições convencionais. Todas as atividades de desmilitarização do presente contrato devem ter lugar no Texas, EUA, com um foco especial sobre a reciclagem de materiais a partir da desmilitarização para reutilização em um novo ciclo de vida para fins civis. A taxa de reciclagem da EXPAL para estes programas é mais de 95%, a empresa tem seus próprios processos que permite que o material extraído de energia é reutilizado na indústria de explosivos civis para aplicações tais como a construção de infra-estruturas ou  munição para a caça.

As principais atividades que estão sendo desenvolvidas no país são a desmilitarização de munições e explosivos, o desenvolvimento de novos produtos energéticos para o Departamento de Defesa dos EUA e carga, a montagem  e embalagem de munições convencionais. "A extensa experiência internacional em programas de desmilitarização da EXPAL ao redor do mundo tem sido fundamental para obter este importante contrato", disse Steve Dart, CEO da EXPAL EUA, "Este contrato é o primeiro passo para acessar atividades de desmilitarização em os EUA" afirmou.

A empresa gerencia todo o ciclo de vida de munições e explosivos, desde a concepção, desenvolvimento e fabricação até a destruição no final da sua vida útil. O grupo conta com mais de 40 anos de experiência em serviços de desmilitarização e com quatro fábricas na Europa dedicadas a esta atividade, bem como acordos específicos na Ásia e na América do Sul.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.