Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Equipamentos anti motim para a Polícia Nacional do Peru

O Ministério do Interior do Peru, por meio do Escritório das Nações Unidas de Serviços Para Projetos (UNOPS), concluiu a aquisição de equipamentos de motim, coletes à prova de balas e de visão noturna (Project PEOC / 14/90691) por um valor de cerca de US $ 9 milhões,  um processo convocado no início de novembro do ano passado.

Segundo o site do Organismo Supervisor dos Contratos do Estado (OSCE), a empresa Caddin S.A (Peru) fornecerá 10.000 armaduras corporais - conhecidas localmente como RoboCop- por 2 milhões de dólares, enquanto o Consórcio “Dotación Perú 2014” – conformado por Giramsa S.A. de C.V (México) e Inversiones Derca S.A.S (Colombia) – devem fornecer 10.000 capacetes , 10.000 escudos antimotims, e 2.000 máscaras de gás,  por 1,8  milhões de dólares; e 8.000 coletes a prova de balas   (Nível III-A) e 800 placas balísticas por US $ 3,7 milhões. Por seu lado, a grega Theon Sensors, será responsável pelo fornecimento de 300 monoculares de visão noturna por US $ 1,3 milhões. (Alejo Marchessini correspondente do Grupo Edefa em Lima).


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.