Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

DGS entrega à Marinha o primeiro exemplar de nova geração das lanchas do modelo 650

O estaleiro DGS Defence entregou à Marinha brasileira a primeira unidade do  novo modelo de embarcação da linha 650. O barco será usado para a patrulha da área restrita do complexo do Depósito de Combustíveis da Marinha, no Rio de Janeiro, e para apoio a embarcações que abastecem naquela base.

A DGS 650 mede 6,5m de comprimento, com pontal de 1,4m e calado de 0,45m. Equipada com motor de popa de 150 HP (a gasolina), navega em velocidade cruzeiro de 25 nós e atinge velocidade máxima de 34 nós. Tem capacidade para transportar oito pessoas (7 + 1 tripulante).

DGS oferece lanchas de  design stealth, cabine de alumínio , casco de copolímero de etileno de alto peso molecular ultra-resistente adequado para o cenário da Antártida, fluviais com  obstáculos e lugares de difícil desembarque. Os clientes incluem a Marinha , o Exército, a Polícia Federal, a unidade de polícia de fronteira GEFRON- no Mato Grosso- e o grupo Odebrecht (Javier Bonilla)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.