Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Continuam os trabalhos para integrar a estação remota Dynamic T-25 na CPV 46 ARC “Punta Espada”

A empresa colombiana Thor Defense Systems, junto com a Direção de Armas e Eletrônica da ARC (“DARET”) instalaram na recentemente entregue CPV 46 ARC “Punta Espada”, o seu sistema DYNAMIC T-25 “Bushmaster”, estação remota de armas que monta um canhão M242 Bushmaster 25 mm. Embora a estação remota já esteja instalada, o processo está em operação é um avanço de 50% para o momento de executar os diversos ajustes e testes para o bom funcionamento do sistema de "Barracuda", também desenvolvido localmente, encarregado de controlar a estação remota, e que já está integrado nas OPV-80 construídas por COTECMAR.

Além disso, COTECMAR, fabricante de CPV-46 Punta Espada, assinou um acordo com a empresa coreana LIG Nex 1 para desenvolver e entregar um sistema de armas para estas patrulhas, embora não se sabe se será um novo desenvolvimento do "Barracuda", ou um dispositivo de gestão de combate que integre este sistema. (Carlos Vanegas - Correspondente do grupo Edefa na Colômbia)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.