Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O Comandante da Marinha da Colômbia expôs no "Sea Air Space Exposition 2015" a estratégia naval

O almirante Hernando Wills Vélez, comandante da Marinha da Colômbia, expôs na "Sea Air Espaço Exposition 2015", que teve lugar de 13 a 15 de abril, a estratégia naval colombiana, a importância de melhorar a segurança do ambiente marítimo usando as operações conjuntas, combinadas e interagências, aumento da confiança e da cooperação internacional e as contribuições da Marinha na luta contra o terrorismo.

Este importante evento é a maior exposição marítima nos Estados Unidos e a maior plataforma para o desenvolvimento profissional dos Recursos Marinhos, recolhendo o mais atual, inovador e relevante para a tecnologia da informação global para a política marítima. Na que foi a 50ª edição, contou-se com a participação de oito comandantes militares de alta patente no mundo: o almirante Jonathan Greenert, comandante da Marinha dos Estados Unidos, acompanhado pelo almirante Paul Zuknft, Comandante da Guarda Costeira e almirantes representando as forças navais de Austrália, Colômbia, França, Japão, Romênia e Cingapura. (Carlos Vanegas, correspondente grupo Edefa na Colômbia)


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.