Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Airbus Helicopters inaugura seu novo centro de formação em Donauwörth

O novo centro de formação (Training Academy) que Airbus Helicopters abriu na Alemanha é a mais recente melhoria feita na rede de suporte e serviços da empresa, à medida que expande sua oferta com cursos adicionais formação de pilotos e técnicos. Localizado nas imediações das plantas de desenvolvimento e produção de Donauwörth, com dois simuladores de vôo das famílias H135 e H145 helicópteros, bem como dispositivos de treinamento de manutenção destinadas a proporcionar experiência técnica prática nestas tarefas e em o reparo e inspeção de ambos os tipos de dispositivo.

A academia é parte de uma rede global que abrange 26 centros de treinamento localizados em todo o mundo, incluindo 22 simuladores de vôo. Como sucessores da ex-centro de formação -localizado dentro do recinto da fábrica da Airbus Helicopters Donauwörth, graduando cerca de 800 técnicos e 300 pilotos cada ano- as novas instalações expandem a capacidade e são mais facilmente acessíveis devido à sua localização separada. Além dos dois simuladores de vôo e seis dispositivos de treinamento em manutenção, o novo centro inclui 19 salas de aula, inúmeras oficinas e sala de jantar para os clientes. Pode ser expandido e até mesmo receber um dispositivos simuladores de vôo e dois de treinamento de manutenção adicionais.
Foto: instalações da Airbus helicópteros em Donauwörth Training Academy (foto Charles Abarr).


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.