Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Airbus DS se junta a Huneed Technologies para produzir um sistema de alerta de mísseis destinado ao helicóptero sul-coreano "Surion"

Airbus Defence and Space vai unir forças com a Huneed Technologies, de Incheon (Coreia do Sul) para dotar o novo helicóptero utilitário Surion que será fabricado no país com avançados sistemas de alerta de mísseis. A firma asiática deve produzir o núcleo de componentes eletrônicos do sistema de detecção de lançamento de mísseis MILDS (Missile Launch Detection System) da Airbus DS. Desde 2007, o grupo europeu obteve diversos contratos por vários Desde 2007, o grupo europeu ganhou vários contratos no valor de vários milhões de euros da administração de programas de aquisição de defesa DAPA (Defense Acquisition Administration Program) da Coreia do Sul e da Coreia Aerospace Industries para desenvolver e fabricar sistemas de alerta de mísseis para este helicóptero militar, baseados no MILDS, o qual é um sensor passivo de imagens, capaz de detectar a radiação ultravioleta (a qual não está sujeita às limitações do infravermelho) do míssil que se aproxime.

Sua resolução extremamente alta combinada com o processamento de dados rápido permite-lhe uma identificação de ameaças muito confiáveis e praticamente elimina os falsos alarmes, usando quatro a seis sensores. Com mais de 8.000 sensores vendidos, os MILDS são os alertadores de aproximação de mísseis padrão fora dos Estados Unidos.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.