Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Airbus Defense and Space prosegue a venda das atividades de negócio não essenciais

Airbus Defence and Space assinou um contrato com Parter Capital Group AG para a venda de sua unidade de produção de componentes eletrônicos de Oostkamp na Bélgica. Assim, continua a reforçar o core business através da venda estratégica de atividades que pouco digam respeito ao negócio principal do grupo. Ambas as empresas concordaram em não divulgar o valor da transação.

Com esta estrategicamente importante transação, Airbus Defence and Space consolida suas capacidades de produção nesta área, alavancando novas sinergias de uma vez. Sob os termos do contrato, a fábrica vai continuar a fornecer componentes eletrônicos de alta qualidade para a empresa. Entre eles estão produtos importantes da Airbus, como componentes para radares primários e secundários, amplificadores de potência e transponders. A entrada no negócio de defesa permite a Parter Capital Group AG diversificar as suas atividades.

Além disso, o contrato representa para Airbus Defence and Spacetia a garantia que a empresa possa cumprir seus compromissos de longo prazo em termos de produtos de defesa altamente complexos. A fábrica belga emprega atualmente cerca de 150 funcionários. Parter Capital Group AG é uma empresa privada com sede jurídica na Suíça.com 15 anos de adquirir empresas dedicadas à ciência e a tecnologia.


© Copy Right Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.