Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Tudo pronto para o "Sail Cartagena de Indias 2014"

Depois de atravessar o Canal do Panamá a partir do evento "Velas América Latina 2014" vai chegar em 15 de maio à cidade de Cartagena das Índias, Colômbia Caribe, navegando de Argentina, Brasil, Chile, Equador, Estados Unidos, México e Venezuela, uma grande esquadra, que também inclui navios de países e marinhas amigas, como Holanda, Peru e República Dominicana, participando do evento, o qual  vai durar cinco dias.

A Armada Nacional da Colômbia vai ser a anfitriã de 2.000 tripulantes estrangeiros e Miles de visitantes, cuja chegada está sendo aguardada.
Após a experiência muito  bem sucedida dos Sail 2006 e Sail 2010, as Marinhas participantes da Conferência Naval Interamericana, realizada no México no ano  2012, decidiram dar vida ao Terceiro Festival Internacional de Grandes Veleiros e Navios, a ser realizado na América do Sul e o Caribe. (Carlos Vanegas, Correspondente na Colômbia)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.