Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Thales moderniza o espaço Aéreo checo

A francesa Thales foi escolhida para implantar o sistema TopSky-ATC com o propósito de modernizar a gestão do tráfego aéreo (ATM) da República Tcheca. O contrato abrange o centro de controle de Praga, como também três aeroportos regionais, e foi confiado à Thales pelo provedor local de serviços de navegação aérea ANS CR após licitação pública internacional.

 

Thales e a ANS CR mantêm estreita parceria por mais de 20 anos. De acordo com a empresa francesa, durante a implantação da solução de ATM mais avançada do mundo, o TOPSKY-ATC da Thales, a ANS CR vai modernizar a infraestrutura do tráfego aéreo do país e comprovar sua base tecnológica para atender os desafios do futuro já que os volumes de tráfego aéreo continuam crescendo nos céus da Europa.

O sistema contará com interface homem-máquina de última geração, tecnologia já implementada em Cingapura e na França. Também contará com um subsistema Safety Nets melhorado, selecionado em setembro pelo fornecedor de serviços de gestão do espaço aéreo do Reino Unido.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.