Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Thales e Exército Brasileiro inauguram oficina de manutenção do Sotas

A Thales inaugurou uma oficina de manutenção do seu intercomunicador e integrador Sotas no Centro de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército (CCOMGEX), em Brasília. Sob a batuta do General Carlos Roberto Pinto de Souza e presença de diversos outros militares, a inauguração vem coroar a aquisição do Sotas pelo Exército Brasileiro para equipar vários veículos como Guarani, Urutu, Cascavel, M113, cuja transferência de manutenção estava prevista em contrato. O Sotas é um sistema completo para intercomunicação e integração de sensores e rádios em campo de batalha digital.

O Sotas é um sistema completo para intercomunicação em campo de batalha digital. Ele integra roteadores, estações de usuário e outros dispositivos que fazem parte de uma completa família de produtos. Trata-se de um sistema de arquitetura flexível que proporciona suporte total de informações desde o centro de operações até o combatente no campo. O Sotas confere aos combatentes uma percepção situacional conjunta e, com seu conceito modular, pode ser facilmente adaptado e expandido a qualquer momento, sem interferir na instalação inicial.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.