Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Thales apresenta um novo sistema de monitoramento e localização de alvos

A Thales lançou o Sophie Lite, um novo dispositivo de vigilância multifuncional leve e aquisição de alvos, com um peso de apenas 1,6 kg., apto tanto para uso militar como civil. O mesmo pertence a uma família de câmeras testadas em combate e em serviço, com os exércitos britânicos e unidades de segurança em todo o mundo, para utilização em proteção efetiva, monitoramento e controle aéreo avançado, além de vigilância  encoberta  ,a proteção ativos e a segurança nacional. Está equipado com um conjunto de sensores integrados, o que inclui um gerador de imagens sem refrigeração sensor de TV / infravermelho próximo (NIR), um telêmetro a laser de alto rendimento e visão segura, assim como   uma bússola digital e GPS.

Com este novo desenvolvimento oferece a mais ampla gama de alternativas para todas as necessidades operacionais de vigilância e aquisição de alvos usando dispositivos portáteis. A redução de peso por quase 2 kg. sem arriscar a 1 por cento do seu desempenho é uma grande conquista e uma grande vantagem para os soldados e o pessoal de segurança. Dando atenção às necessidades dos usuários atuais dos sistemas Sophie e aos potencialmente novos,  Thales substituiu tecnologias ópticas para o padrão digital, permitindo redução de peso e melhoria da imagem que o usuário visualiza.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.