Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Tata vai construir fuselagens e asas para o Dornier 228 da Ruag Aviation

A firma suiça RUAG Aviation e a Tata Advanced Systems da Índia, assinaram um acordo, em virtude do qual esta última fabricará asas e fuselagens para o 228-212NG de RUAG.

Tata Advanced Systems estas peças complexas na sua planta de Hyderabad, na Índia, se tornando assim um elemento fundamental na rede de fornecedores do fabricante suíço. Tata já foi auditada pela FAA dos Estados Unidos, e possui diversos certificados internacionais, como o AS9100, NADCAPT e o ISO 14000.

Este convênio foi formalizado numa cerimônia em Hyderabad, com ampla presença de políticos locais, bem como executivos de ambas as empresas, entre eles o vice presidente para a cadeia de Fornecimento e Gerenciamento da RUAG Aviation Martin Bühlmann ou Subramanian Ramadorai, presidente de Tata Advanced Systems.

Os componentes fabricados na Índia devem ser empregados na aeronave Dornier 228-212 NG, um avião polivalente leve que pode transportar carga, passageiros ou também ser usado em missões especiais, e pode ser visto na exposição estática no Farnborough International Airshow que está ocorrendo nos dias de hoje no Reino Unido. (JNG)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.