Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O submarino S-73 “Mistral” começa as suas provas de mar, como última fase da grande carena, para voltar, em setembro, à Armada espanhola

Navantia começou no dia 04 de julho os testes de mar do submarino S-73 'Mistral', o início da última fase das obras de grande casco que está realizando o “Astillero de Cartagena”. Está previsto que no mês de julho, todos os testes sejam realizados, até um total de oito . O objetivo é que o submarino possa ser entregue à Marinha espanhola em setembro, pronto para navegar por cinco anos.

O 'Mistral'  permaneceu nas instalações Navantia-Cartagena por 18 meses. Nos trabalhos da última grande carena do submarino intervieram uma média de 200 pessoas, incluindo pessoal próprio e da indústria auxiliar.
O submarino 'Mistral' é o terceiro  de uma série de quatro unidades de classe Agosta. Lançado em 14 de novembro de 1983,  foi entregue à Marinha em 5 de junho de 1985. É a quarta vez que grandes obras são executadas na carena deste submarino.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.